O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva – IESC e o Projeto Infância e Poluentes Ambientais (PIPA), desenvolvido em parceria pelo IESC, Faculdade de Medicina e Maternidade Escola da UFRJ e pela FIOCRUZ, convidam docentes, técnicos-administrativos e alunos da Universidade Federal do Rio de Janeiro e de outras instituições de ensino e pesquisa para a Conferência “Design and early stages of the Canadian Longitudinal Study on Aging”, a ser proferida pelo Professor Harry Shannon, PhD e Professor Emeritus of Clinical Epidemiology and Biostatistics, McMaster University, Canada.
A conferência será realizada no dia 30 de novembro, quinta-feira, às 11horas.
Local: Auditório Professora Dulce Helena Chiaverini – IESC/UFRJ.
Endereço: Instituto de Estudos em Saúde Coletiva – IESC/UFRJ, Avenida Horácio Macedo, S/N - Próximo a Prefeitura Universitária da UFRJ, Ilha do Fundão – Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ.
Contato: Secretaria do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva – IESC/UFRJ
Telefone: 21 3938-9274