Processo de seleção para ingresso no curso de Mestrado em Saúde Coletiva – Turma 2021

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro, nos termos das Resoluções 01/2006 e 02/2006 do CEPG/ UFRJ e de acordo com o Regulamento do Programa, torna público que estarão abertas, de 23 de novembro a 06 de dezembro de 2020, as inscrições para a seleção ao curso de Mestrado Acadêmico em Saúde Coletiva, turma de 2021, que será conduzida pela Comissão de Seleção conforme as normas descritas neste edital. Em razão do período de emergência sanitária decorrente da pandemia provocada pelo COVID-19, todas as fases deste Edital ocorrerão, excepcionalmente, por meio eletrônico e remotamente. As atividades letivas começarão no primeiro semestre do ano letivo de 2021, de acordo com o calendário acadêmico a ser divulgado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR2). Enquanto a emergência sanitaria perdurar, as atividades acadêmicas serão remotas, mas após a determinação da finalização do isolamento social na UFRJ o curso voltará a ser presencial.

Processo de seleção para ingresso no curso de Doutorado em Saúde Coletiva – Turma 2021

Edital nº 438 de 04 de novembro de 2020 para Seleção ao Curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro faz saber aos interessados que, no prazo de 11 a 17 de dezembro de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Curso de Doutorado, para turma com início em 2021. 1. DAS INSCRIÇÕES 1.1. Todas as informações referentes às inscrições poderão ser obtidas no site do IESC (www.iesc.ufrj.br), no site do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (www.posgraduacao.iesc.ufrj.br). As inscrições serão efetuadas exclusivamente on line pelo link http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=26197, onde deverão ser anexados os documentos necessários para a inscrição e o link do Curriculum vitae (obrigatoriamente depositado no sistema LATTES – www.lattes.cnpq.br). A homologação das inscrições será disponibilizada no site www.posgraduacao.iesc.ufrj.br, após a análise da documentação, no dia 06 de janeiro de 2021. NÃO SERÁ COBRADA TAXA DE INSCRIÇÃO.